Singuesp pressiona com forte mobilização
e EPT acerta salários atrasados
 
Mais uma ação de sucesso do Singuesp combate injustiça contra o Guincheiro. Na útima quarta, dia 11, a equipe de assessores e dirigentes do Sindicato mobilizou os trabalhadores da empresa EPT Engenharia para cobrar o pagamento de salários atrasados. A EPT, que é prestadora de serviços do Departamento de Estradas e Rodagem (DER), vem atrasando o depósito dos pagamentos nos últimos meses.

Só em maio foram cinco dias de atraso e em abril outros 13. Com objetivo de conter e impedir a continuidade do descaso, o Singuesp com forte mobilização paralisou as atividades simultaneamente nas Unidades Básicas de Atendimento (UBA) da empresa nas cidades de Bauru, Jaú, Botucatu e Pirajuí.

RESULTADO - A forte mobilização do Singuesp em defesa dos trabalhadores conquistou rapidamente um resultado positivo. Ainda durante a manifestação, no meio da tarde, ocorreu a regularização das pendências. Por volta das 15 horas, a EPT realizou a quitação dos débitos e comunicou a categoria. Após confirmação, os companheiros voltaram ao trabalho.

ATENTOS - Rodrigo Pereira da Silva, 1º secretário do Singuesp, afirma: "Não vamos permitir que essas arbitrariedades continuem prejudicando a vida dos trabalhadores. O Singuesp está atento e preparado para agir com firmeza caso isso ocorra novamente. Deixamos nosso recado e esperamos que a EPT cumpra seu papel em manter em dia a remuneração dos companheiros".

Mais informações sobre ações do Sindicato ou caso tenha interesse em fazer uma denúncia, ligue no telefone (11) 3334.0733. Fale com um de nossos diretores. Siga o Singuesp no Facebook, Twitter, Youtube, Flickr e Instagram
 
1º secretário do Singuesp, Rodrigo Pereira, alerta Guincheiro sobre a mobilização
FIQUE POR DENTRO DAS REDES SOCIAIS
Além do site, todo material produzido pela equipe de imprensa do Singuesp também é compartilhado nas redes sociais.
 
TV SINGUESP - Aqui o trabalhador tem voz!