Temos o desafio de fazer de 2018 um ano
de superação. Contem com nosso suporte!
 
Passamos um ano difícil. 2017 sofremos mais um duro golpe, com a aprovação da Reforma Trabalhista. Como se isso não fosse suficiente, também encaramos os inúmeros despropósitos de um Governo que não se preocupa com o trabalhador. Porém, mesmo com todas essas provações, seguimos firmes no propósito de assegurar avanços para os Guincheiros. Essa é nossa meta de todos os dias.

Um ano novo renova as energias e nos abre tempo para reflexão. Todos nós do Singuesp, como vocês podem acompanhar no site e nas redes sociais, estamos envolvidos nos principais movimentos sociais em prol dos direitos do trabalhador. Em 2018, isso não será diferente e os companheiros vão nos ver nos manifestos ou qualquer outra ação pela valorização de quem faz o nosso País prosperar.

O desafio dos diretores do Sindicato é conseguir crescer em meio à crise. Novos parceiros para oferecer melhores descontos, bom reajuste salarial para toda a categoria ou qualquer outro avanço que sinalize mais qualidade de vida. Quando eu saio para conversar na base é só o que eu ouço. Quero poder olhar para trás, ver tudo de bom que foi feito e desenhar as ações para garantir um futuro melhor!

Termino com o pedido de que os Guincheiros se aproximem do Singuesp. Não existimos sem vocês. Conheçam nosso trabalho. Tragam um colega e venham tomar um café com nossos diretores. Falem sobre seus anseios. Saibam da nossa vida. Conheçam as vantagens exclusivas dos associados. Só vamos crescer e garantir melhorias através da sua participação. Que tenham um excelente 2018!

Francisco José Pereira da Silva (Chicão) é presidente do Sindicato dos Guincheiros Removedores de Veículos do Estado de São Paulo (Singuesp)
e secretário executivo da União Geral dos Trabalhadores (UGT).


Mais informações sobre ações do Sindicato ou caso tenha interesse em fazer uma denúncia, ligue no telefone (11) 3334.0733. Fale com um de nossos diretores. Siga o Singuesp no Facebook, Twitter, YouTube, Flickr e Instagram

CLIQUE AQUI E ACOMPANHE O EDITORIAL ANTERIOR!
FIQUE POR DENTRO DAS REDES SOCIAIS
Além do site, todo material produzido pela equipe de imprensa do Singuesp também é compartilhado nas redes sociais.
 
TV SINGUESP - Aqui o trabalhador tem voz!