Singuesp distribui o mais recente jornal
com todos os ganhos da Campanha Salarial
 
Com objetivo de informar os Guincheiros e apresentar as conquistas da Campanha Salarial 2016, o Singuesp começa a entregar, ainda esta semana, a mais nova edição do nosso jornal Singuesp Informa (clique aqui para ler). Em quatro páginas, a equipe de comunicação, coordenada pelo secretário-geral Rodrigo Pereira, resume a luta do Sindicato e os ganhos obtidos para a categoria.

A matéria de capa estampa os 11% de reajuste salarial e exibe uma tabela com a relação do Piso em todos os setores e também destaca a criação de novos cargos e seus devidos valores. Já nas páginas centrais, você confere os percentuais aplicados nos benefícios e fica sabendo das principais ações desenvolvidas pela nossa entidade ao longo do ano. Também confere a chamada para a nossa 2ª Festa.

NÃO DEIXE DE LER - Nosso presidente Francisco José Pereira da Silva afirma: “Por meio desse novo material, vamos informar os companheiros sobre seus novos direitos. Enquanto a edição impressa não chegar até você, leia de maneira on line e ajude a compartilhar as informações com os demais trabalhadores. Não deixe de conferir o informativo que foi elaborado exclusivamente para você e fique por dentro!”.

Mais informações sobre ações do Sindicato ou caso tenha interesse em fazer uma denúncia, ligue no telefone (11) 3334.0733. Fale com um de nossos diretores. Siga o Singuesp no Facebook, Twitter, YouTube, Flickr e Instagram
 
FIQUE POR DENTRO DAS REDES SOCIAIS
Além do site, todo material produzido pela equipe de imprensa do Singuesp também é compartilhado nas redes sociais.
 
TV SINGUESP - Aqui o trabalhador tem voz!