Singuesp apoia nova greve geral, dia 30, definida em reunião das Centrais Sindicais
 
As lideranças das Centrais Sindicais deliberaram ontem, dia 5 de junho, por uma
nova greve geral da classe trabalhadora, no dia 30, a fim de intensificar a luta contra as reformas previdenciária e trabalhista implantadas pelo Governo Federal e que prejudicam todos os trabalhadores do País, inclusive os Guincheiros.

CRONOGRAMA
- Amanhã, dia 7 (quarta), um novo encontro na sede do Dieese (Departamento Intersindical de Estatística e Estudos Socioeconômicos), às 10 horas, vai definir a organização do evento. No dia 20 de junho, acontecerá o Dia Nacional de Mobilização das Centrais para panfletar e divulgar o ato. Os Guincheiros estão convocados para o ato e o Singuesp fará parte do mesmo.

Ficou estabelecido também que os Sindicatos, Federações e Confederações devem divulgar o ato em suas bases por meio de assembleias. Dessa forma, haverá maior participação e conhecimento da mobilização em prol de direitos do trabalhador. O Singuesp apoia a decisão e estará presente no ato defendendo a categoria.

FALA AÍ, PRESIDENTE - "Um Governo ilegítimo e desumano que só age em prol de seu ego não pode comandar o Brasil. Precisamos unir forças e o dia 30 será uma nova ação contra os desmandos que vêm de Brasília. O Singuesp estará unido nesta mobilização", comenta o nosso presidente Francisco José Pereira, o Chicão.

Mais informações sobre ações do Sindicato ou caso tenha interesse em fazer uma denúncia, ligue no telefone (11) 3334.0733. Fale com um de nossos diretores. Siga o Singuesp nas redes sociais -  Facebook, Twitter, YouTube, Flickr e Instagram
 
As dez Centrais Sindicais decidem o próximo dia 30 como mobilização nacional
FIQUE POR DENTRO DAS REDES SOCIAIS
Além do site, todo material produzido pela equipe de imprensa do Singuesp também é compartilhado nas redes sociais.
 
TV SINGUESP - Aqui o trabalhador tem voz!