Fechamos parceria com a universidade Unopar
Aproveite condições especiais para sócios!
 
Mais uma novidade para quem é filiado ao Singuesp, benefícios na Universidade
 
O Singuesp busca sempre trazer novidades e benefícios aos seus associados que possam facilitar, auxiliar e melhorar a qualidade de vida dos companheiros. Com esse intuito, divulgamos aos Guincheiros a mais nova parceria com a Universidade Unopar. O novo convênio é válido para os sócios e seus dependentes, cônjuges, filhos e dependentes de primeiro grau. Não percam essa oportunidade!

DESCONTOS - O benefício aos sindicalizados concede desconto de 20% para cursos de graduação e 10% para os de pós, além de mais 9% para os pagamentos das mensalidades realizados até o quinto dia útil de cada mais. Ou seja, o desconto total é de 29% para graduação e 19% para pós. Dessa forma, você e sua família podem se qualificar com preços baixos e a ótima qualidade de ensino Unopar.

A UNOPAR - A universidade é polo referencial em excelência comercial no País, sendo o 1º lugar das mais de 400 universidade do Brasil. Além disso é avaliadas com o melhor atendimento, método de ensino, profissionais capacitados e conteúdo exclusivo. Os interessados podem optar tanto pelo ensino presencial quanto pelo ensino a distância, o qual também é especialidade da Unopar. Aproveitem!

FIQUE LIGADO - Entre em contato com a Unopar no telefone (13) 3371.8900 ou pelo e-mail comercial.cub@univipsp.com.br e fale com a agente comercial Susan. Você também pode ligar no Sindicato e se informar sobre a nova parcerias nos telefones 3334.0733 | 3333.1893. "Aproveitem a oportunidade Guincheiros. Benefíco exclusivo do Singuesp", afirma o secretário-geral Rodrigo Pereira.

Mais informações sobre ações do Sindicato ou caso tenha interesse em fazer uma denúncia, ligue no telefone (11) 3334.0733. Fale com um de nossos diretores. Siga o Singuesp nas redes sociais -  Facebook, Twitter, YouTube, Flickr e Instagram
 
FIQUE POR DENTRO DAS REDES SOCIAIS
Além do site, todo material produzido pela equipe de imprensa do Singuesp também é compartilhado nas redes sociais.
 
TV SINGUESP - Aqui o trabalhador tem voz!