Participamos do 2º Encontro de Guincheiros
do Estado de São Paulo realizado em Cotia
 
A diretoria do Singuesp está sempre disposta a estreitar a relação com os Guincheiros. Com esse intuito, a diretoria do Sindicato participou do 2º Encontro de Guincheiros do Estado de São Paulo, realizado na cidade de Cotia, ontem, dia 25 de junho. A festa, além de promover diversas atrações aos presentes, foi feita em alusão ao Dia do Guincheiros, que é celebrado sempre no dia 29 de junho.

CONFRATERNIZAÇÃO
- O evento foi com entrada gratuita e contou com grande público, tanto dos Guincheiros quanto de visitantes. Houve exposição de veículos tradicionais e diferenciados, equipamentos do setor automobilístico, distribuição de brindes e muita comida de qualidade. Além disso, foi uma ótima oportunidade para reunir os amigos e confraternizar com os companheiros esse grande momento.

AVALIAÇÃO - O presidente Francisco José Pereira da Silva, o Chicão, afirma: "Foi muito bom estar presente neste momento de celebração para a categoria de Guincheiros. Pelo segundo ano consecutivo o evento foi um sucesso. Além dos companheiros do setor, os visitantes puderam conhecer sobre o setor com várias atrações. Desde já, o Singuesp parabeniza todos pelo Dia do Guincheiro".

Mais informações sobre ações do Sindicato ou caso tenha interesse em fazer uma denúncia, ligue no telefone (11) 3334.0733. Fale com um de nossos diretores. Siga o Singuesp nas redes sociais -  Facebook, Twitter, YouTube, Flickr e Instagram
 
Companheiros unidos neste 2º encontro de Guincheiros do Estado de São Paulo
FIQUE POR DENTRO DAS REDES SOCIAIS
Além do site, todo material produzido pela equipe de imprensa do Singuesp também é compartilhado nas redes sociais.
 
TV SINGUESP - Aqui o trabalhador tem voz!