Vamos pressionar os senadores que votarão
a Reforma Trabalhista nesta quarta (28), na CCJ
 
A Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) do Senado votará, dia 28 de junho, a Reforma Trabalhista. Sabemos exageradamente que tal medida prejudica os trabalhadores, por retirar direitos já conquistados com muito suor e sangue, e ainda engessa por definitivo a organização dos trabalhadores, as entidades sindicais.

O Governo Federal que se sustenta em meio aos escândalos escancarados de corrupção, mesmo assim, não se inibi e parte para a ofensiva contra os trabalhadores e as entidades sindicais. E sabe o que eles querem? Ditar todas as regras trabalhistas do País nos moldes da escravidão e retrocedendo o Brasil democraticamente, financeiramente e socialmente. Isso é injusto!

INCOMODE - Ligue nos gabinetes dos senadores listados abaixo. Envie e-mails e vamos juntos combater essa reforma injusta contra os direitos dos trabalhadores. "A comunicação da Fesspmesp fez esse amplo levantamento a fim de contribuir no combate de medidas arbitrárias. Temos que pressionar os parlamentares, todos eles, nas ruas dos Estados, inclusive em Brasília, mas também nas redes sociais", afirma o diretor de comunicação da nossa Federação, Denilson Bandeira.

CURTA, COMPARTILHE E COBRE OS SENADORES ABAIXO.
NÃO QUEREMOS A REFORMA TRABALHISTA COMO ESTÁ!


Mais informações sobre ações do Sindicato ou caso tenha interesse em fazer uma denúncia, ligue no telefone (11) 3334.0733. Fale com um de nossos diretores. Siga o Singuesp nas redes sociais -  Facebook, Twitter, YouTube, Flickr e Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
FIQUE POR DENTRO DAS REDES SOCIAIS
Além do site, todo material produzido pela equipe de imprensa do Singuesp também é compartilhado nas redes sociais.
 
TV SINGUESP - Aqui o trabalhador tem voz!