ITAPEVA - Sindicato realiza homologações
de Guincheiros da empresa Biancar
 
O Sindicato dos Guincheiros se coloca sempre à disposição de atender à categoria em todo Estado de São Paulo. Os dirigentes do Sindicato estiveram presentes hoje, 20 de julho, na sede da empresa Biancar, localizada no município de Itapeva, para prestar auxílio a alguns companheiros realizando as homologações das rescisões.

PRESENÇA - Estiveram atuando hoje em prol da categoria o nosso secretário-geral Rodrigo Pereira da Silva e o diretor Djaelson Ferreira da Silva, o conhecido Bahia. Os processos de homologação de cada Guincheiro foram feitos com muito cuidado para garantir que os trabalhadores recebessem todos os seus direitos trabalhistas.

AVALIAÇÃO - "Estamos dispostos a oferecer o necessário para que nenhum Guincheiro fique sem receber os benefícios e os direitos previstos por lei. Estamos de portas abertas para receber os companheiros que precisem de ajuda. Agradeço a todos os dirigentes pela organização em todos os casos", comenta Rodrigo.

Mais informações sobre ações do Sindicato ou caso tenha interesse em fazer uma denúncia, ligue no telefone (11) 3334.0733. Fale com um de nossos diretores. Siga o Singuesp nas redes sociais -  Facebook, Twitter, YouTube, Flickr e Instagram
 
Diretores realizam homologações na empresa Biancar e garante todos os direitos
FIQUE POR DENTRO DAS REDES SOCIAIS
Além do site, todo material produzido pela equipe de imprensa do Singuesp também é compartilhado nas redes sociais.
 
TV SINGUESP - Aqui o trabalhador tem voz!