FIQUE SÓCIO - Guincheiro associado
tem vantagens e benefícios exclusivos!
 
Aproveitem as vantagens de descontos, cursos profissionalizantes e muito mais que só o Singuesp tem! Somos um Sindicato forte e atuante que luta diariamente pelo Guincheiro. Prova disso são as inúmeras vantagens que oferecemos aos sócios.
Além de uma sede bem estruturada e pronta para atender qualquer problema, o associado tem ao seu lado toda a representatividade da nossa diretoria.

APROVEITE - Para conferir nossos benefícios clique aqui. Temos orgulho em levar ao Guincheiro todo o tipo de serviço como: médicos de ótima qualidade, colônia de férias especial com lazer e conforto para a família, entre outros. Você que ainda não é associado não pode mais perder tempo! Esta é a hora de unificar a categoria!


AVALIAÇÃO - Nosso presidente Francisco Pereira, o Chicão, comenta: “Essa é mais uma forma que encontramos para facilitar o uso dos serviços que apenas o sócio tem direito. Agradecemos em poder dizer de boca cheia que são as mais variadas opções de atendimento e que ajudam muito a vida do trabalhador”.

Mais informações sobre ações do Sindicato ou caso tenha interesse em fazer uma denúncia, ligue no telefone (11) 3334.0733. Fale com um de nossos diretores. Siga o Singuesp nas redes sociais -  Facebook, Twitter, YouTube, Flickr e Instagram
 
FIQUE POR DENTRO DAS REDES SOCIAIS
Além do site, todo material produzido pela equipe de imprensa do Singuesp também é compartilhado nas redes sociais.
 
TV SINGUESP - Aqui o trabalhador tem voz!