Universidade Norte do Paraná oferece vantagens exclusivas. Não perca tempo!
 
Temos orgulho em propagar mais um benefício de qualidade aos Guincheiros. A Universidade Norte do Paraná (Unopar), campus Cubatão, está com uma promoção imperdível que oferece, até o mês de dezembro, uma bolsa automática de 20% de desconto para quem for aceito no vestibular, o qual é aplicado gratuitamente.

INFORMAÇÕES - Além do desconto, quem ingressar na Universidade até dia 25 de setembro, segunda, e levar toda a documentação necessária, não precisa se preocupar com valor de outubro, novembro e dezembro, pois a mensalidade do período será R$ 170,00. Esta é hora de voltar a estudar em um local de qualidade.


SAIBA MAIS - A Faculdade Unopar - Cubatão possui mensalidades que cabem no seu bolso, localizada na avenida Nove de Abril, 3180, Centro. É uma Universidade pioneira em ensino a distância e plataformas de educação online. Para mais detalhes ligue 3371-8900. Não percam esta oportunidade única de voltar a estudar!

Mais informações sobre ações do Sindicato ou caso tenha interesse em fazer uma denúncia, ligue no telefone (11) 3334.0733. Fale com um de nossos diretores. Siga o Singuesp nas redes sociais -  Facebook, Twitter, YouTube, Flickr e Instagram
 
FIQUE POR DENTRO DAS REDES SOCIAIS
Além do site, todo material produzido pela equipe de imprensa do Singuesp também é compartilhado nas redes sociais.
 
TV SINGUESP - Aqui o trabalhador tem voz!