BENEFÍCIOS - Parceria com o Grupo Cruzeiro do Sul oferta vantagens exclusivas aos sócios
 
Nossas parcerias só aumentam a cada dia para levar o melhor aos Guincheiros associados. E é por esta razão que temos orgulho em divulgar os benefícios do Grupo Cruzeiro do Sul, que conta com várias Universidades espalhadas pela cidade de São Paulo, próximas a estações de Metrô, CPTM ou terminais rodoviários.

SAIBA - O nosso convênio universitário é desenvolvido para oferecer descontos especiais aos sócios e seus dependentes. Você tem a vantagem de agendar o vestibular que o Grupo Cruzeiro do Sul leva a prova até o seu local de trabalho.
Os cursos contam com mestres e doutores para instruir sua vida acadêmica.

As vantagens de entrar na vida universitária não param! O Grupo conta com uma plataforma on-line exclusiva de busca de empregos em todo o Brasil. É facil acessar e começar a buscar um trabalho próximo a sua residência e na sua área de estudos. Esse é o momento de aproveitar a nossa parceria e começar os estudos!

Mais informações sobre ações do Sindicato ou caso tenha interesse em fazer uma denúncia, ligue no telefone (11) 3334.0733. Fale com um de nossos diretores. Siga o Singuesp nas redes sociais -  Facebook, Twitter, YouTube, Flickr e Instagram
 
FIQUE POR DENTRO DAS REDES SOCIAIS
Além do site, todo material produzido pela equipe de imprensa do Singuesp também é compartilhado nas redes sociais.
 
TV SINGUESP - Aqui o trabalhador tem voz!