v
Início de ano do Singuesp está a todo vapor! Caravana de visitas fortalece trabalho de base
 
Presidente Chicão discursa aos companheiros e os convoca a fortalecer nossa luta
 
É comum afirmar que o ano começa apenas após o Carnaval. Contudo, aqui no Singuesp esse ditado não funciona. Desde janeiro, nossa diretoria intensifica o trabalho de base e fortalece ainda mais a relação com categoria. Realizamos uma caravana de visitas aos trabalhadores para divulgar as mais recentes conquistas, atualizar sobre benefícios e informar as arbitrariedades da Reforma Trabalhista.

NA ESTRADA - Nossos dirigentes já passaram pelas cidades de Araçatuba, Marília, Ibitinga, São Carlos, Araraquara, Cotia, São Bernardo, Mogi das cruzes, Jaboticabal, Campinas, Socorro, Bragança e Jundiaí. O objetivo é dar continuidade às visitas e manter os Guincheiros de São Paulo atualizados da vida do Sindicato. Fique atento! Em breve estaremos aí em seu setor para debater melhorias.
 
 
Visitas fazem parte do plano de ampliação da atuação do Sindicato em toda a base
 
O TRABALHO NÃO PARA - "Não tem descanso para nossa diretoria. O trabalho de base é essencial para fortalecer a luta sindical por melhorias. E é por esse motivo que desde janeiro estamos na estrada para visitar os Guincheiros de São Paulo. Este é o diferencial do Singuesp. Procuramos estar sempre próximos para atender o trabalhador, defender os seus direitos e informá-lo das últimas novidades do Sindicato", afirma nosso secretário-geral Rodrigo Pereira da Silva.

Mais informações sobre ações do Sindicato ou caso tenha interesse em fazer uma denúncia, ligue no telefone (11) 3334.0733. Fale com um de nossos diretores. Siga o Singuesp nas redes sociais -  Facebook, Twitter, YouTube, Flickr e Instagram
 
Diretor Rodrigo Pereira explica aos Guincheiros a atuação do Singuesp no Estado
FIQUE POR DENTRO DAS REDES SOCIAIS
Além do site, todo material produzido pela equipe de imprensa do Singuesp também é compartilhado nas redes sociais.
 
TV SINGUESP - Aqui o trabalhador tem voz!