NA BASE - Visitamos Guincheiros do DER
de Marília e Tupã e do Consórcio Siga Livre
 
Presidente Francisco José Pereira da Silva entrega mais novo jornal do Singuesp
 
O forte trabalho de base do Singuesp continua intenso! Nos últimos nosso presidente Francisco José Pereira da Silva (Chicão) visitou os Guincheiros do DER (Departamento de Estradas de Rodagem) das cidades de Marílias e Tupã, além de realizarmos uma assembleia com os companheiros do Consórcio Siga Livre. Na ocasião, o novo informativo do Sindicato foi entregue!

ENCONTROS - Além de entregar o jornal, nosso presidente repassou informações importante, colheu reivindicações dos trabalhadores e sanou diversas dúvidas. Com os companheiros do Consórcio Siga Livre foi realizada uma assembleia a fim de definir algumas ações para buscar melhorias nas condições de trabalho pelo setor.
 
Trabalho de base de nossa diretoria é ponto fundamental do sucesso nas lutas
 
FALA AÍ, PRESIDENTE - Chicão afirma: "O trabalhador precisa saber que o Sindicato é seu melhor amigo na busca de melhorias. O Singuesp deixa isso bem claro através da aproximação que conquistamos através do forte trabalho de base desempenhado por toda a diretoria. Agradeço a recepção dos companheiros por onde passamos e reafirmo nosso compromisso de luta efetiva pela categoria".

Mais informações sobre ações do Sindicato ou caso tenha interesse em fazer uma
denúncia, ligue no telefone (11) 3334.0733. Fale com um de nossos diretores. Siga o Singuesp nas redes sociais -  Facebook, Twitter, YouTube, Flickr e Instagram
 
Trabalhadores do Consórcio Siga Livre ouvem discurso de Chicão em assembleia
FIQUE POR DENTRO DAS REDES SOCIAIS
Além do site, todo material produzido pela equipe de imprensa do Singuesp também é compartilhado nas redes sociais.
 
TV SINGUESP - Aqui o trabalhador tem voz!