Presidente Chicão realiza assembleias com trabalhadores dos Consórcios RSP e SGP
 
Presidente Chicão aborda os principais assuntos da categoria durante assembleia
 
Nosso presidente Francisco Pereira da Silva, o Chicão, realizou duas novas assembleias na última semana, com os trabalhadores dos Consórcios RSP e SGP. A pauta principal semelhante à nossa recente visita ao Consórcio Siga Livre (veja), esclarece os trabalhadores das mudanças cruéis da Reforma da Previdência, colher propostas para a Campanha Salarial - nossa data-base é em outubro - e conversamos sobre a renovação do contrato com a CET por mais um ano.

NA ESTRADA - Chicão avalia: "Seguimos firmes e fortes para tratar diretamente com os trabalhadores diversos assuntos. Esse trabalho nos deixa mais próximo e podemos averiguar com exatidão as principais necessidades dos profissionais de guincho, facilitando a atuação do Sindicato. Continuamos na estrada!".
 
Visitas à base são marcas registradas do Singuesp na luta por melhorias no setor
 
O TRABALHO CONTINUA - Os diretores do Singuesp percorrem diversos trechos para conversar e esclarecer dúvidas dos trabalhadores. Mesmo assim é fundamental o contato permanente com a entidade por meio do WhatsApp do Singuesp. Caso queira receber notícias em primeira mão ou saber qualquer assunto pertinente aos interesses da categoria, enviar seu Zap para (11) 942.051.685.

Mais informações sobre ações do Sindicato ou caso tenha interesse em fazer uma
denúncia, ligue no telefone (11) 3334.0733. Fale com um de nossos diretores. Siga o Singuesp nas redes sociais -  Facebook, Twitter, YouTube, Flickr e Instagram
 
Guincheiros puderam esclarecer dúvidas e indicar as principais necessidades
FIQUE POR DENTRO DAS REDES SOCIAIS
Além do site, todo material produzido pela equipe de imprensa do Singuesp também é compartilhado nas redes sociais.
 
TV SINGUESP - Aqui o trabalhador tem voz!