COLÔNIAS DE FÉRIAS - Esclarecimento sobre as cotações de reservas dos Guincheiros
 
Nossos dirigentes estão recebendo algumas solicitações de cotações e reservas para as Colônias de Férias parceiras do Singuesp, porém com pedidos de acordo com valores antigos. Por conta disso, a diretoria esclarece que não tem acesso a mudanças de valores, os quais variam durante o ano, dependendo do local, acomodação, etc. Por isso, apenas após a cotação é que passamos o valor. Reiteramos que apenas fazemos a intermediação de cotação e reserva.

FIQUE LIGADO - Estamos sempre à disposição dos Guincheiros para esclarecer quaisquer dúvidas. Fique em contato permanente com o Sindicato. Compareça na sede, na rua Doutor Clementino, 345, Belenzinho, ligue nos telefones 3334.0733 ou 3333.1893 e fale com nossos diretores. Aproveitem as parcerias disponibilizadas exclusivamente aos Guincheiros associados. Se você ainda não é sócio, filie-se já!


Mais informações sobre ações do Sindicato ou caso tenha interesse em fazer uma denúncia, ligue no telefone (11) 3334.0733. Fale com um de nossos diretores. Siga o Singuesp nas redes sociais -  Facebook, Twitter, YouTube, Flickr e Instagram
 
FIQUE POR DENTRO DAS REDES SOCIAIS
Além do site, todo material produzido pela equipe de imprensa do Singuesp também é compartilhado nas redes sociais.
 
TV SINGUESP - Aqui o trabalhador tem voz!