Clube Caxinguí

Clube Caxinguí

Guincheiro associado amplia ainda mais seus benefícios!

Nosso Sindicato tem parceria com o Clube de Benefícios Caxinguí. São vários convênios com Colônias de Férias, saúde, dentista, clubes de campo, medicamentos, funeral e muito mais. Os descontos são especiais. Se você é sócio e ainda não tem a carteirinha, ligue no Sindicato e peça a sua no setor de benefícios. Telefones (11) 2693.5613 | 2693.2548 ou WhatsApp (11) 942.051.685. Se preferir, envie e-mail para singuesp@singuesp.org.

➡ SERVIÇOS

✅ Saúde
Exames e consultas por valores acessíveis. O Clube garante ampla rede credenciada com diversas especialidades, sem carência e sem mensalidade. Entre elas, consultórios médicos, clínicas, hospitais, laboratórios, cirurgias plásticas, fisioterapia, psicólogos e muito mais.

✅ Lazer
O Guincheiro, além de contar com inúmeras opções de estadas, também tem direito a descontos especiais em parques temáticos, passeios e excursões, teatros, cinemas, boliche e kart. Outra vantagem é que grande parte dos benefícios podem ser adquiridos com a comodidade da internet, ou seja, você compra sem sair de casa e garante excelentes momentos de diversão.

✅ Compras
Precisando trocar algum eletrodoméstico em casa ou agradar a esposa, essa é a hora. A Parceria garante preços imbatíveis na compra de todos os produtos da linha Brastemp, Consul e KitchenAid. Com essa vantagem os descontos chegam a 30% dos valores encontrados no comércio. Além do desconto exclusivo, os companheiros ainda podem fazer o parcelamento da compra.

✅ Hotéis e Pousadas
Para garantir várias opções de lazer para os nossos sócios preparamos opções que cabem no bolso do Guincheiro. São Colônias de Férias, clubes de campo, hotéis, pousadas, chalés e muito mais. São mais de 700 unidades espalhadas por todo o País. Os preços são muito abaixo dos cobrados no mercado, e os descontos podem chegar a 50%. Uma excelente oportunidade que une preço baixo e qualidade. Escolha um e faça já sua reserva!

1️⃣ Clube Alpes da Cantareira;
2️⃣ Clube Cotia;
3️⃣ Clube dos Sargentos.

➡ SOBRE A CAXINGUÍ

Em 1999, nasceu uma nova empresa do Grupo Mosaico que está no mercado desde 1988. O Clube de Benefícios Caxinguí oferece aos seus afiliados, pessoas físicas e jurídicas, benefícios com o objetivo de complementar a excelência no atendimento aos clientes da empresa mãe. Com a dinâmica e necessidade do mercado brasileiro no setor de benefícios, a Caxinguí cresce ano a ano, solidificando ainda mais o Grupo Empresarial ao qual pertence.