Colônia de Férias

Colônia de Férias

➡ COMERCIÁRIOS DE SÃO PAULO – PRAIA GRANDE
Os Comerciários de São Paulo, parceiros do Singuesp, contam com uma incrível Colônia de Férias na Praia Grande. Nossos sócios e dependentes podem usufruir do espaço com valores espeiciais. São 118 apartamentos, incluindo suítes equipadas com banheiro privativo, interfone, TV, frigobar e muito mais. Grande parte delas têm sacadas e uma vista privilegiada. Vale a pena conferir.

Localização: avenida Guilhermina, 240, Praia Grande, São Paulo.

➡ SATÉLITE ESPORTE CLUBE
O clube é uma associação de funcionários do Banco do Brasil que dispõe de unidades de lazer em Itanhaém, litoral sul de São Paulo; Campos do Jordão, cidade serrana mais famosa do Estado; e em Albuquerque, no pantanal (Mato Grosso do Sul). A Sede Social está localizada em uma das mais nobres áreas da capital paulista, o bairro da Aclimação.

Acesse www.satelite.com.br e saiba mais.

➡ CLUBE DOS COMERCIÁRIOS
Quem gosta de tranquilidade e, ao mesmo tempo, diversão, pode ir ao Clube de Campo de Cotia e usufruir dos seus 200 mil m² de área verde e muito lazer. No local, há piscinas semiolímpica e infantil, campo oficial de futebol, quadras, ginásio poliesportivo e playground. Conforto é o que não falta nos 26 chalés. O Clube conta, ainda, com um hotel de 60 apartamentos e um restaurante.

Ligue nos telefones (11) 2693.5613 | 2693.2548, mande mensagem no WhatsApp (11) 942.051.685 ou venha pessoalmente ao Sindicato (rua Herval, 652, Belenzinho, São Paulo) e fale com nosso Setor de Benefícios. Vamos ajudar você!