Turismo e Hospedagem

Turismo e Hospedagem

Programe seu momento de lazer!

➡ SISNATURCARD
Descontos de até 30% na hospedagem e de até 10% nos pacotes turísticos!

Já pensou poder viajar por todo Brasil com preços bem acessíveis? A parceria do Singuesp com a Sisnaturcard isso é possível. São hotéis, chalés e Colônias de férias em todo País! É você que escolhe, companheiro. Escolha qual a opção é melhor para toda família e encontre a ideal para o seu bolso.
Site – www.sisnaturcard.com.br

➡ GOLDEN BEACH
Serviços de hotel, com preço de flat! Esse é o lema do Golden Beach, que fica na Praia das Pitangueiras no Guarujá. Os Guincheiros associados e seus dependentes contam com valores diferenciados.

Endereço – Rua Benjamin Constant, 201, Praia das Pitangueiras, Guarujá, São Paulo.
Site – www.goldenbeach.com.br

➡ POUSADA VITALIS
A Pousada Vitalis, que fica em Olímpia, próximo ao famoso Thermas dos Laranjais, é mais uma opção de quem é sócio do Singuesp. Os descontos são de até 15% na estadia e, se quiser adquirir ingressos para os Thermas dos Laranjais na Pousada, o preço será ainda mais exclusivo!
Endereço – Rua Bruno Riscali, 155, Vila Hipica, Olímpia, São Paulo.

➡ CHALÉ PARQUE AQUÁTICO
O Chalé Parque Aquático oferece diversão garantida para toda família. As reservas devem ser feitas com nosso setor de benefícios que irá garantir aos sócios um valor bem abaixo do encontrado nas bilheterias.

Endereço – Avenida do Contorno, s/n Loteamento e Chalé Parque Aquático, Lindóia, São Paulo.

Ligue nos telefones (11) 2693.5613 | 2693.2548, mande mensagem no WhatsApp (11) 942.051.685 ou venha pessoalmente ao Sindicato (rua Herval, 652, Belenzinho, São Paulo) e fale com nosso Setor de Benefícios. Vamos ajudar você!