Faculdades

Faculdades

Aproveite os descontos e ingresse no ensino superior!

➡ ANHANGUERA
A Anhanguera Educacional, por meio de parceria com o Sindicato, oferece cursos de pós-graduação com descontos incríveis. Não perca esta oportunidade! Os trabalhadores podem ganhar bolsas de até 50% em campanhas promocionais, mas, além das campanhas já é garantindo um desconto exclusivo de 35% a TODOS OS ASSOCIADOS.

➡ FACULDADE COLÉGIO PASCHOAL DANTAS
A Paschoal Dantas e seus parceiros Colégio Gênios do Futuro e Novo Colégio Active integram o time de conveniados que oferecem aos nossos sócios vantagens exclusivas. O desconto é de 30% sobre as mensalidades nos cursos de Ensino Fundamental, Ensino Médio, Técnico, Graduação e Pós-Graduação.

UNIDADE I
Endereço – Avenida Pires do Rio, 2.801, Jardim São Sebastião, São Paulo.
UNIDADE II
Endereço – Avenida Afonso de Sampaio e Souza, 495, Parque do Carmo, São Paulo.
UNIDADE III
Endereço – Rua Capitão Avelino Carneiro, 245, Penha de França, São Paulo.

➡ CRUZEIRO DO SUL
Os sócios têm garantido descontos de 10% no bacharelado e graduação tecnológica (presencial) exceto Medicina; e 20% nos cursos de extensão e aperfeiçoamento (presencial). Para cursos à distância o desconto é de 30%.

➡ FACULDADE SUMARÉ
Os sócios contam com descontos de 10% para alunos iniciantes em cursos de bacharelado, licenciatura, tecnólogo, pós-graduação, técnico de nível médio e de extensão. Entre no site
da faculdade e confira – www.sumare.edu.br.

➡ UNOPAR
O benefício concede desconto de 20% para cursos de graduação e 10% para os de pós, além de mais 9% para todos os pagamentos das mensalidades que são realizados até o quinto dia útil de cada mês. É MUITO DESCONTO – Ou seja, o desconto total é de 29% para graduação e 19% para pós-graduação.

➡ UNINOVE
A parceria com a universidade Uninove (Universidade Nove de Julho) concede descontos para qualquer um dos diversos cursos de graduação que a entidade possui. Os associados do Singuesp tem 10% de desconto, que é válido também para dependentes de 1º grau (cônjuges e filhos).

➡ UNIP – UNIVERSIDADE PAULISTA
A Universidade Paulista (Unip) garante um desconto de até 10% em cursos tecnológicos, de pós-graduação, bacharelado, licenciatura (seja presencial ou à distância) para os associados, desde que sejam alunos iniciantes no curso escolhido.

Ligue nos telefones (11) 2693.5613 | 2693.2548, mande mensagem no WhatsApp (11) 942.051.685 ou venha pessoalmente ao Sindicato (rua Herval, 652, Belenzinho, São Paulo) e fale com nosso Setor de Benefícios. Vamos ajudar você!