Fortaleça a entidade e tenha vantagens exclusivas. Juntos somos fortes!

Fortaleça a entidade e tenha vantagens exclusivas. Juntos somos fortes!

Ouça a matéria!

 

Guincheiros: é importante ter uma coisa em mente – o Sindicato é o seu representante legítimo e precisa que você o fortaleça. Assim, vamos obter ainda mais conquistas e benefícios. Isso só é possível com a contribuição dos sócios. Participe da vida do Singuesp! Opine, denuncie, compartilhe sua vivência no ambiente de trabalho e construa conosco uma entidade forte, representativa e compromissada com o serviço de milhares de trabalhadores em todo o Estado de São Paulo!

COMO SE TORNAR SÓCIO

Ligue nos telefones (11) 2693.5613 e 2693.2548 e fale com nossa equipe. Se preferir, mande WhatsApp para (11) 942.051.685. O atendimento é realizado de segunda a sexta, das 8 às 17 horas. Nos visite no bairro Belenzinho, na rua Herval, 652.

VANTAGENS

Como sócio, além de ter uma entidade sólida e atuante na defesa dos seus direitos, você poderá usufruir de benefícios como: assistência jurídica e convênios com universidades e diversas opções de lazer e turismo com descontos exclusivos. Nossa meta é cada vez mais ampliar todas as vantagens.

VERDADE

Sindicato forte se constrói com a sua participação contínua. Unidos, conseguiremos dar voz aos nossos anseios e as autoridades terão de nos ouvir. Não fique só! Fique com o Sindicato! Fique sócio!

LOCALIZAÇÃO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *