Grande mídia repercute manifestação do Singuesp e Guincheiros pela volta dos leilões

Grande mídia repercute manifestação do Singuesp e Guincheiros pela volta dos leilões

Ouça a matéria!

 

O Singuesp paralisou o Centro Histórico de São Paulo, dia 9 de fevereiro, quando nosso Sindicato e os Guincheiros exigiram o retorno dos leilões! Mesmo com a cobertura especial da equipe de comunicação da entidade, registrando cada detalhe da Grande Manifestação, em frente ao Detran, muitos veículos da mídia tradicional também deram ampla repercussão.

Rádio CBN, TVs Globo, Bandeirantes e SBT, entre outras empresas de comunicação, assim como aquelas alternativas, destacaram a participação de mais de 200 trabalhadores no ato. Foram enormes dificuldades enfrentadas devido à localização, determinações e restrições da Polícia Militar e CET, mas, mesmo assim, os manifestantes comprovaram união e apoio à causa circulando por todo o bairro.

PRESIDENTE CHICÃO 🗣️

Nosso presidente Francisco José Pereira da Silva, mais conhecido como Chicão, afirma: “Mesmo sendo uma sexta de Carnaval, a manifestação foi ampla e teve grande repercussão. Além do site do Singuesp e as nossas redes sociais, o ato ganhou ainda mais evidencia pela cobertura da grande mídia, destaque acanhado, mas importante para relevância do tema. Nossa luta é pela manutenção de empregos”.

⏯️ ASSISTA AO VÍDEO DA NOSSA GRANDE MANIFESTAÇÃO

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *