Edição recente do “Singuesp Informa” destaca reajuste salarial e garantia de benefícios

Edição recente do “Singuesp Informa” destaca reajuste salarial e garantia de benefícios

A edição do “Singuesp Informa” (nº 60, formato tabloide, em cor) traz aos companheiros as últimas conquistas em prol dos Guincheiros. Mesmo em meio à pandemia e os constantes ataques contra a categoria, nosso Sindicato garantiu importantes ganhos para o coletivo, como reajuste salarial de 8%, aumento no vale-alimentação, elevação do valor pago em relação ao seguro de vida, entre outros avanços nas cláusulas sociais (destacadas todas no jornal).

É fundamental o trabalhador acompanhar de perto e participar das ações realizadas pelo Singuesp, pois temos enfrentado momentos difíceis com um Governo Federal cruel, inflação alta, novas variantes da Covid-19. Além dos ganhos financeiros e sociais, nossa entidade destaca a manutenção dos direitos já adquiridos em outras Campanhas Salariais.

A diretoria do Singuesp está na base para entregar o informativo de mão em mão. Também uma versão digital da publicação está sendo disponibilizada pelo WhatsApp da entidade (942.051.685). É importante salvar este contato no seu celular para esclarecer possíveis dúvidas quando necessário.

PRESIDENTE CHICÃO

O informativo do Sindicato confirma nosso empenho na luta permanente pela manutenção dos direitos e a ação eficiente na ampliação das conquistas. Infelizmente, nos últimos anos, as entidades sindicais têm sido marginalizadas. Entretanto, essas instituições são instrumentos legítimos na defesa dos trabalhadores. Este jornal reafirma o compromisso com os Guincheiros, demonstra todo o empenho da instituição e evidencia a importância da luta sindical”, afirma Francisco José Pereira da Silva.

CONFIRA A EDIÇÃO nº 60

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *