Singuesp 24 anos | Presidente Chicão destaca histórico de conquistas

Singuesp 24 anos | Presidente Chicão destaca histórico de conquistas

Ouça a matéria!

 

O Singuesp celebra nesta sexta, dia 16 de junho, 24 anos de sua fundação. Foram muitas lutas enfrentadas para mantermos o respeito, a justiça e a valorização da categoria. E nós compartilhamos um pouco disso com vocês. Nosso presidente Francisco José Pereira da Silva, o Chicão, foi o convidado especial do podcast “Trabalhador em Destaque”, neste momento de celebração.

☑ BATE-PAPO NECESSÁRIO

Os espectadores tiveram a oportunidade de conhecerem em detalhes a história do Sindicato e seu papel na defesa dos interesses dos Guincheiros no Estado de São Paulo. Durante a entrevista, Chicão destacou as históricas realizações do Singuesp ao longo dos anos, além de trazer números concretos que comprovam os avanços. O sindicalista também ressaltou os principais desafios enfrentados pela entidade.

➡ SEMPRE EM FRENTE!

O presidente Chicão também falou das perspectivas para o futuro da entidade e as metas dos próximos anos. Realmente, uma conversa informativa e esclarecedora, pois o objetivo foi incutir na população a importância dos Guincheiros no desenvolvimento econômico e social do País. Somos parte da construção de um País melhor para todos.

⏯ DÊ PLAY E ASSISTA À ENTREVISTA

PRESIDENTE CHICÃO AFIRMA 🗣

Foi um prazer participar do podcast da Grita São Paulo. Agradeço ao Daniel e toda a equipe pela oportunidade de relembrar e ressaltar todo o trabalho realizado no Singuesp em prol dos Guincheiros do Estado de São Paulo. Afinal, são 24 anos lutando por avanços, respeito, dignidade, valorização e, principalmente, combatendo qualquer tipo de desrespeito, assédio, precarização e retrocessos. Ainda temos muito pela frente, então, vamos juntos companheiros, pois a luta não pode parar!”

MAIS IMAGENS DA ENTREVISTA 📸

 

Um comentário em “Singuesp 24 anos | Presidente Chicão destaca histórico de conquistas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *