Singuesp celebra 22 anos de história na luta em defesa dos Guincheiros

Singuesp celebra 22 anos de história na luta em defesa dos Guincheiros

O Singuesp completa hoje, dia 16 de junho, 22 anos de sua fundação. Foram muitas lutas enfrentadas para mantermos o respeito, a justiça e a valorização da categoria. Tudo isso graças ao apoio e sustento dos Guincheiros. Vale ressaltar que contamos também com uma diretoria engajada na busca pela dignidade das condições de trabalho em todo o setor de guincho.

Aos companheiros, deixamos nossa gratidão e compromisso, pois fortalecem essa entidade e a mantiveram firme e forte ao longo desses 22 anos. O Singuesp não teria a força necessária para enfrentar os desafios sem o apoio dos associados. Por isso, reafirmamos nesta data tão especial o compromisso de permanecer na luta por avanços, benefícios, melhores salários, condições apropriadas e a segurança necessária neste período de pandemia, além de muitas outras demandas.

Nosso presidente Francisco José Pereira da Silva, o Chicão, afirma:

São 22 anos de muito esforço por parte de todos. E você, trabalhador do setor de Guincho, faz parte dessa história e crescimento. Juntos avançamos e vamos avançar mais! Unidos somos fortes e assim manteremos nossos direitos e conquistaremos novos espaços. Deixo aqui os meus parabéns a todos os companheiros, amigos e diretores que contribuíram e ainda contribuem para a forte presença e representatividade da entidade sindical”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *