Campanha Salarial | Sindicato percorre mais de 130 empresas para realizar fiscalização

Campanha Salarial | Sindicato percorre mais de 130 empresas para realizar fiscalização

Nossa equipe de dirigentes alcançou a marca de mais de 130 empresas visitas em janeiro deste ano em São Paulo. Primeiramente, os companheiros foram conversar com os trabalhadores sobre a Campanha Salarial, os ganhos alcançados e almejados, além de fiscalizar se a convenção coletiva vem sendo cumprida. Constatamos algumas irregularidades e já notificamos os patrões sobre o tema pedindo urgência na regularização.

Nos próximos meses, vamos percorrer todo o Estado de São Paulo para conversar com os trabalhadores e colher os principais anseios do Guincheiro. Isso é fundamental e valorizamos essa aproximação não apenas em nossa sede, mas em todo e qualquer lugar. Ouvimos denúncias, elogios, críticas e sugestões.

Em síntese, temos muita coragem para lutar e estamos buscando apoio da categoria. Queremos que esses números de visitas se ampliem rapidamente e traremos todos os detalhes em nosso site e nas redes sociais.

Nosso presidente Chicão comenta:

Muito importante este contato com o trabalhador. Foram 130 empresas em janeiro. Agora em fevereiro, mesmo tendo menos dias, queremos bater esse número. Aproveitamos para reafirmar nossos compromissos, dizer sobre a importância da nossa união. Nos colocamos à disposição para ajudar em todas as necessidades envolvendo o mundo do trabalho. A classe trabalhadora precisa se organizar e reagir a qualquer desmando.

TRABALHO DE BASE CONSTANTE

Os diretores do Singuesp vão continuar a percorrer outros trechos para conversar e esclarecer dúvidas dos trabalhadores. Mesmo assim é fundamental o contato permanente com a entidade por meio do WhatsApp do Singuesp. Caso queira receber notícias em primeira mão do Sindicato ou saber qualquer assunto pertinente aos interesses gerais da categoria, enviar mensagem para (11) 942.051.685.

Estamos juntos nessa batalha!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *