Sindicato intensifica trabalho de base e percorre mais de 170 empresas em fevereiro

Lembra que falamos das visitas da diretoria em janeiro? O primeiro mês do ano contou com 130 postos de trabalho visitados. Mas como aqui não dormimos no ponto, nos comprometemos a superar esse número no mês seguinte. E assim foi feito. Em fevereiro visitamos 170 empresas, conversando com milhares de trabalhadores e, principalmente, fiscalizando o cumprimento da convenção coletiva.

Para dar um exemplo do nosso comprometimento, nossa mais recente passagem foi na Entrevias, na região de Ribeirão Preto. As pautas levantadas junto aos Guincheiros, registradas pela equipe de comunicação, vão ser tratadas com a empresa Thor, que administra a prestação de serviços nesse trecho .

Nosso presidente Chicão comenta:

Primeiramente, deixo registrado meu orgulho do trabalho realizado por esta diretoria. Enquanto um estava na Zona Leste, outro estava na Zona Oeste. Enquanto um ia em quatro cidades no mesmo dia, o outro estava em outras quatro. E assim conseguimos alcançar cada vez mais o trabalhador. Em seguida, que fique claro nosso compromisso com você, Guincheiro. Tudo que nos está sendo dito, seu nome fica em sigilo, porém a denúncia é levada para frente. Vamos lutar por melhorias para todos!

170 empresas em fevereiro. Esperamos ainda mais em março. Acompanhem todas as visitas por aqui no site do Sindicato!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *