Site do Sindicato agora conta com menu de benefícios exclusivos

Site do Sindicato agora conta com menu de benefícios exclusivos

Ouça a matéria!

 

O  Singuesp acaba de criar um espaço exclusivo para seus associados conferirem todos os benefícios oferecidos pela entidade. Com isso, os Guincheiros poderão encontrar informações relevantes sobre parcerias e serviços e, assim, aproveitá-los da melhor forma possível. Essa é uma excelente forma de valorizar os trabalhadores e garantir que eles estejam sempre informados sobre seus direitos.

Para usufruir de qualquer item, basta ligar na sede e falar com um de nossos colaboradores nos telefones 2693.5613 e 2693.2548 ou WhatsApp (11) 942.051.685. Temos uma equipe preparada a conceder o melhor atendimento aos companheiros, seja qual for a sua demanda.

AVALIAÇÃO DO PRESIDENTE 📢

Procuramos manter um contato permanente com a categoria e auxiliar os sócios de forma ampla. Temos parcerias com clínicas médicas, odontológicas, faculdades, colônias de férias, atendimento jurídico gratuito e muito mais. Aproveite cada benefício, pois são pensados exclusivamente para você, companheiro”, afirma o presidente Francisco José Pereira da Silva (Chicão).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *