Jurídico grátis para sócios | Dr. Miraldo atende toda segunda com hora marcada

Jurídico grátis para sócios |  Dr. Miraldo atende toda segunda com hora marcada

Ouça a matéria!

 

O Guincheiro associado não deve ficar em dúvidas sobre seus direitos e deveres trabalhistas. É só comparecer na sede social (rua Herval, 652, Belenzinho) e falar com o Dr. Miraldo Soares de Souza, advogado do Singuesp. Ele realiza plantões na entidade todas as segundas e é preciso ter hora marcada. Ligue nos telefones (11) 2693.5613 ou WhatsApp (11) 942.051.685 e agende seu atendimento.

O QUE FAZ O JURÍDICO ⚖

Representa e defende os interesses da categoria perante o judiciário por meio de ações individuais ou coletivas. Também acompanha e homologa rescisões de contrato de trabalho, mesmo com a Reforma Trabalhista tendo tirado essa obrigatoriedade. Além, é claro, de dar andamento em todos trâmites legais da entidade sindical perante à Justiça.

AVALIAÇÃO DO SINDICATO 🗣

O Singuesp mantém este importante e necessário serviço a fim de contribuir na manutenção dos direitos da categoria. O Jurídico atende causas particulares, mas é preciso falar diretamente com o advogado para maiores esclarecimentos e acordo sobre honorários”, afirma nosso presidente Francisco José Pereira da Silva (Chicão).

➕ LEIA TAMBÉM

Fale conosco pelo canal exclusivo para demandas da categoria – (11) 942.051.685

Os Guincheiros contam com diversas formas de contato conosco. Atendemos através dos telefones (11) 2693.5613 e 2693.2548, pelo e-mail (singuesp@singuesp.org) e pessoalmente na sede na rua Herval, 652, Belenzinho, São Paulo (de segunda a sexta, das 8 às 17 horas). Mas a forma que mais tem se destacado… confira na íntegra

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *