Benefício | Anhanguera oferece descontos exclusivos aos associados. Confira!

Benefício | Anhanguera oferece descontos exclusivos aos associados. Confira!

Um dos grandes objetivos do Singuesp é procurar, constantemente, novas formas de contemplar os Guincheiros associados. A Anhanguera Educacional, por meio de parceria com o Sindicato, oferece cursos de pós-graduação com descontos incríveis. Não perca esta oportunidade! Os trabalhadores podem ganhar bolsas de até 50% em campanhas promocionais, mas, além das campanhas já é garantindo um desconto exclusivo de 35% a TODOS OS ASSOCIADOS. Os valores são especialmente para os cursos de pós-graduação.

BENEFÍCIOS

  • ️Cadastro no Portal Forma Talento (plataforma de empregabilidade exclusiva, totalmente gratuita e eficiente, desenvolvida para que o recrutador encontre os profissionais certos e com o perfil adequado, facilitando assim o seu processo seletivo);
  • ️Espaço físico para reuniões e eventos (em horários previamente autorizados em que o campus/polo não tenha aula);
  • ️Organização da semana CIPA/SIPAT com a disponibilização de Professores e alunos das áreas de Enfermagem, Nutrição, Segurança do Trabalho, Educação Física, Fisioterapia, entre outros.

👥 DEPENDENTES

✅ Acesso gratuito a plataforma de emprego (Canal Conecta);️
Acesso ilimitado aos Cursos Livres Unopar para complementar os estudos da pós-graduação;️
100% dos Professores são mestres e doutores e todos os nosso cursos EAD e Intensivo são reconhecidos pelo MEC;️
Tutor Disponível no portal, para que possa sanar as dúvidas;
Já incluso o Material didático em PDF disponível para baixar;️
Isenção da matrícula.

👨🏼‍🎓 SOBRE A ANHAMGUERA

Anhanguera Educacional foi fundada em 1994 e, em 2014, passou a fazer parte da Kroton Educacional, maior grupo educacional do Brasil. Atualmente, oferece cursos de graduação, pós-graduação, técnicos e de extensão, em diversas áreas do conhecimento. Para garantir a qualidade de ensino, a instituição conta com aproximadamente 15 mil profissionais e Professores, entre especialistas, mestres e doutores e está localizada nas principais cidades do Brasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *