Trabalho de Base | Presidente Chicão continua visitas aos postos de trabalho

Trabalho de Base | Presidente Chicão continua visitas aos postos de trabalho

Um parte importante da nossa Campanha Salarial é a visita na base. Dia 21, por exemplo, nosso presidente Francisco Pereira, o Chicão, esteve na Consórcio Via Livre. Lá, primeiramente, foi realizada assembleia para tratar das reivindicações dos trabalhadores do local. Depois, foi falado dos ganhos almejados em nossa Campanha. Em resumo, nossas visitas também servem para fiscalizar se a convenção coletiva vem sendo cumprida pelos patrões.

Nosso presidente Chicão comenta:

Em janeiro foram 130 empresas visitadas. Temos montado um mutirão para conseguir ir até o Guincheiro na base e tirar suas dúvidas. Tem locais com muitos problemas, como bem sabemos, e estamos prontos para intermediar e auxiliar sempre que preciso. E, claro, sempre deixando o Singuesp de portas abertas. Receber vocês na Casa do Guincheiro é sempre um prazer.

TRABALHO DE BASE CONSTANTE

Os diretores do Singuesp vão continuar a percorrer outros trechos para conversar e esclarecer dúvidas dos trabalhadores. Mesmo assim é fundamental o contato permanente com a entidade por meio do WhatsApp do Singuesp. Caso queira receber notícias em primeira mão do Sindicato ou saber qualquer assunto pertinente aos interesses gerais da categoria, enviar mensagem para (11) 942.051.685.

Estamos juntos nessa batalha!

Um comentário em “Trabalho de Base | Presidente Chicão continua visitas aos postos de trabalho

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *