Centro de Estudos Cognitivo-Comportamental organiza grupos terapêuticos para pessoas ansiosas

Centro de Estudos Cognitivo-Comportamental organiza grupos terapêuticos para pessoas ansiosas

Ouça a matéria!

 

Nos últimos anos, um crescente número de pessoas têm sentido, sofrido e procurado ajuda para tratar da ansiedade. Diante de eventos importantes, como uma entrevista de emprego ou uma prova difícil, é comum ficarmos ansiosos, porém a imaginação (cérebro) pode potencializar a nossa preocupação com essas e muitas outras situações.

Procurar ajuda pode nos mostrar o lado positivo da ansiedade e como enfrentar seu excesso. A ansiedade faz parte da vida. Ela não é nossa inimiga e, no fim das contas, apenas quer o seu bem e te proteger de riscos e ameaças reais. Porém, é preciso procurar ajuda especializada quando ela se torna algo diário.

TERAPIA COGNITIVA COMPORTAMENTAL EM GRUPO 👥

Uma das opções para quem deseja tratar a ansiedade é o Projeto de Atendimento em Grupo para adultos, maiores de 18 anos, que apresentam sinais ou sintomas de ansiedade, diagnosticados ou não por profissional da saúde. O grupo é organizado e tratado pelos profissionais do Centro de Estudos em Terapia Cognitivo-Comportamental – CETCC.

Um dos objetivos do CETCC é garantir o direito de acesso ao atendimento psicológico. O Centro disponibiliza equipes de psicólogas(os) especializadas(os) para o atendimento na modalidade PRESENCIAL E ONLINE.

FAÇA SUA INSCRIÇÃO 📄

Interessados podem fazer sua inscrição pelo formulário disponibilizado no link http://bit.ly/3SHL0XG. O valor das sessões é de R$ 150,00 por mês, durante o período de quatro meses. Os encontros são semanais e, com duração de 1h30. O valor é simbólico, pois visa manter a sustentação do projeto. É hora de tratar a ansiedade e melhorar a sua qualidade de vida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *