Construa com o Singuesp um futuro cada vez mais promissor para a categoria – SEJA SÓCIO!

Construa com o Singuesp um futuro cada vez mais promissor para a categoria – SEJA SÓCIO!

Ouça o editorial!

 

Quero falar com todos os companheiros sobre um tema recorrente – a importância de tornarem-se sindicalizados. Afinal, ser sócio do Singuesp é uma forma importante de garantir seus direitos e interesses enquanto trabalhador. Ao se associar, você passa a fazer parte de uma organização forte que luta pelos seus direitos trabalhistas e pode oferecer suporte em questões legais e administrativas.

Nós somos responsáveis por negociar acordos coletivos de trabalho, a fim de assegurar melhores condições de trabalho e salários mais justos aos Guincheiros. Participar dessas negociações, por meio da sua associação, permite voz ativa nessas decisões através das assembleias.

VANTAGENS

Outra vantagem de ser sócio é o acesso a serviços exclusivos, como planos de saúde, convênios com empresas e descontos em serviços diversos. Esses benefícios podem ajudar a melhorar a qualidade de vida do Guincheiro e de toda sua família.

Além disso, oferecemos periodicamente oportunidades em cursos de capacitação e treinamento. Estas são chances incríveis de se desenvolver profissionalmente e aumentar as chances de crescimento na carreira.

SEGURANÇA

Ser associado também pode trazer mais segurança e proteção. Em caso de demissão ou qualquer outro tipo de problema no trabalho, o Singuesp oferece suporte jurídico e orientação para o trabalhador garantir seus direitos e obter uma solução justa.

Por fim, ser sócio é uma forma de se engajar em questões políticas e sociais que afetam diretamente os Guincheiros. Participar de manifestações e mobilizações sindicais é uma forma de exercer a cidadania e lutar por uma sociedade mais justa e igualitária. E vocês fazem isso somando-se a nós. Espero a visita de todos aqui na sede – rua Herval, 652 – Belenzinho.

JUNTOS SOMOS MAIS FORTES!

Francisco José Pereira da Silva (Chicão) é presidente do Sindicato dos Guincheiros Removedores de Veículos do Estado de São Paulo (Singuesp) e secretário executivo da União Geral dos Trabalhadores (UGT).

LEIA O EDITORIAL ANTERIOR
Brasil vai se reerguer em 2023 | Estaremos juntos nesta jornada, em especial pela nossa categoria!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *