Empréstimo | Faça sua contratação com condições exclusivas na Promotora

Empréstimo | Faça sua contratação com condições exclusivas na Promotora

Nossa parceira “Online Promotora” oferece aos associados do Singuesp opções incríveis para quem precisa fazer aquelas compras de última hora. A primeira é o cartão de crédito consignado com margem exclusiva e taxa de juros mais baixas se comparadas aos cartões convencionais.

A segunda é o empréstimo consignado, o credito consignado é a modalidade de crédito pessoal em que o valor das parcelas é descontado diretamente do contracheque ou benefício INSS. O valor das parcelas é calculado através da margem disponível para o aposentado ou pensionista.

A primeira e a segunda opção são exclusivamente para os aposentados e pensionista do INSS.

FGTS

Já a terceira opção é para todos os trabalhadores! É O INCRÍVEL EMPRÉSTIMO COM GARATIA DO FGTS. O trabalhador que optar pelo SAQUE ANIVERSÁRIO e possuir saldo disponível em suas contas (ativas e inativas) do FGTS, pode sacar parte desse saldo!

Nesta modalidade de crédito, a taxa de juros é bem atrativa e permite a utilização desses recursos como garantia na contratação de empréstimo no valor de até cinco parcelas anuais do saque aniversário. O pagamento é anual e mediante o débito direto nas contas vinculadas do FGTS.

CONFIRA MAIS DETALHES

Para ter acesso à modalidade de empréstimo com o FGTS, você precisa ter aderido ao “saque-aniversário” através do aplicativo. Somente assim, a Online Promotora poderá acessar seus dados e oferecer o cálculo correto em sua contratação. Não deixe de aproveitar a oportunidade e entre em contato agora mesmo!

Ambas escolhas não necessitam de consulta aos órgãos de proteção ao crédito (SPC e Serasa) e as parcelas são sempre fixas. Nada de surpresas. Basta entrar em contato e solicitar uma consulta. A sua margem é pré-aprovada a qualquer hora do dia.

SE INTERESSOU?!

Entre em contato através dos números (11) 910.966.997 – WhatsApp |  (11) 3294.1007 ou 0800.602.4440. Identifique-se como sócio do Singuesp e fale com os consultores.

LEIA TAMBÉM

Jurídico grátis para sócios | Dr. Miraldo Souza atende toda segunda com hora marcada

O Guincheiro associado não deve ficar em dúvidas sobre seus direitos e deveres trabalhistas. É só comparecer na sede social (rua Herval, 652, Belenzinho) e falar com o Dr. Miraldo Soares de Souza, advogado do Singuesp. Ele realiza plantões na entidade todas as segundas e é preciso ter hora marcada. Ligue nos telefones (11) 2693.5613 ou 2693.2548 e agende seu atendimento… confira na íntegra

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *