ATENÇÃO | Sindicato retoma atendimento presencial e visitas

ATENÇÃO | Sindicato retoma atendimento presencial e visitas

Desde o início da quarentena nós respeitamos as recomendações do Governo do Estado de São Paulo. Trabalhamos com equipe reduzida, suspendemos as visitas e demos preferência ao atendimento por telefone e pelas mídias digitais do Sindicato. Mas devido a flexibilização do Plano São Paulo, gradativamente retomamos nossas atividades de forma presencial na sede e nos postos de trabalho.

PROGRAMAÇÃO

Informamos a reabertura do atendimento presencial na sede a partir da próxima segunda. Será realizada a normalização do horário de funcionamento. Vamos atender das 8 às 17 horas. Também retomaremos as visitas aos postos de trabalho dos Guincheiros. Respeitaremos todas recomendações de distanciamento social e higienização pessoal. NÃO SERÁ PERMITIDA a entrada de pessoas sem máscara. O álcool em gel será disponibilizado em vários pontos da sede.

Também adotamos os cuidados obrigatórios para evitar aglomerações. Qualquer dúvida, entre em contato conosco pelos telefones (11) 3334.0733 e 3333.1893 ou e-mail singuesp@singuesp.org.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *