Singuesp celebra 21 anos de lutas e conquistas na defesa dos Guincheiros

Singuesp celebra 21 anos de lutas e conquistas na defesa dos Guincheiros

O Singuesp completa hoje, dia 16 de junho, 21 anos de sua fundação. Neste período, foram muitas lutas enfrentadas, mas também diversas conquistas. Tudo isso graças ao apoio e sustento dos Guincheiros. Além disso, contamos com uma diretoria engajada na busca pela valorização e melhorias das condições de trabalho em todo o setor de guincho.

AGRADECIMENTOS

Toda a diretoria deixa registrado aqui o nosso muito obrigado aos companheiros que fortalecem essa entidade e a mantém firme e forte ao longo dos anos. Sem vocês o Sindicato não teria a força necessária para enfrentar os desafios diários. Por isso, reafirmamos nesta data especial o compromisso de permanecer na luta por avanços por mais benefícios e pela valorização necessária dos Guincheiros.

FALA AÍ, CHICÃO

Nosso presidente Francisco José Pereira da Silva, o Chicão, afirma: “Acompanhar as transformações da sociedade como um todo, renovações tecnológicas e de pensamentos foram desafios concretos nestes 21 anos de estrada. A reinvenção de um discurso que alcance o trabalhador, sabemos, sem dúvida, não será tarefa fácil. Mas, nós do Singuesp, nos mantemos muito empenhados”.

Chicão completa: “Não estamos parados e temos trabalhado forte para nos reinventarmos. E você, trabalhador, do setor de Guincho, sempre será o principal protagonista neste processo. Juntos vamos avançar. Unidos traremos renovação para assim mantermos nossos direitos e conquistar novos avanços. Deixo aqui o meu parabéns a todos os companheiros, amigos e colaboradores que contribuíram e ainda contribuem para a existência deste Sindicato. Nossa força vem de toda a categoria, ontem, hoje e sempre!”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *