Universidade Santo Amaro oferece 80% de desconto aos associados e dependentes

Universidade Santo Amaro oferece 80% de desconto aos associados e dependentes

A Universidade Santo Amaro, por meio de parceria com o Sindicato, oferece – exclusivamente para associados e dependentes – bolsas de estudos para as primeiras 50 pessoas que realizarem a matrícula, além de isenção da 1º mensalidade para cursos presenciais e EAD (Educação a Distância) e descontos de até 80% do início ao término do curso. As inscrições vão até 15 de setembro. Não perca está oportunidade incrível!

No último dia (15/9) serão sorteados três cursos de extensão entre os matriculados deste período (12 de agosto a 15 de setembro). O valor da primeira mensalidade será de R$ 20,00, as demais a partir de R$ 135,00 por mês. Os ganhadores serão avisados por e-mail pela nossa equipe.

UNIVERSIDADE SANTO AMARO

A Universidade Santo Amaro – Unisa está entre as mais conceituadas instituições de ensino superior do Brasil, ocupando uma posição privilegiada no cenário educacional desde 1968, quando iniciou as atividades com os cursos de Letras, Pedagogia, Matemática, Física e, principalmente, o de Medicina, até hoje um dos mais concorridos do País.

A Unisa está presente em todo o Brasil, com quatro campi no Estado de São Paulo e mais de 300 novos polos de apoio educacional para oferta de cursos na modalidade de EAD, localizados em todo o Brasil. Atualmente, oferece centenas de cursos presenciais e a distância, entre Graduação, Pós-Graduação e Extensão. Sendo referência pelas diversas cidades no Brasil onde atua.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *