Celebramos com a categoria uma história de luta por direitos e avanços!

Chegamos em uma data muito festiva para nós do Singuesp. A entidade sindical completa nesta quinta, dia 16 de junho, 23 anos de fundação 🥳. E apesar das muitas dificuldades enfrentadas ao longo dessas mais de duas décadas, felizmente temos muito a celebrar 🎉. Graças à uma atuação certeira de um grupo de dirigentes comprometido, atualmente somos reconhecidos como um dos mais fortes sindicatos do Estado de São Paulo.

Temos muito a agradecer a cada um dos trabalhadores pela confiança depositada em nossas mãos. É impossível manter uma estrutura como essa sem a participação ativa dos associados. E não falamos apenas na questão financeira. Destacamos também da participação em assembleias, manifestações e na busca coletiva pela manutenção dos direitos e obtenção de novas conquistas.

Nosso presidente Francisco José Pereira da Silva, o Chicão, afirma:

Nós temos vocês, trabalhadores do setor de Guincho, no centro de todas as nossas ações. Os últimos anos com a pandemia da Covid-19 foram altamente desafiadores, seja na questão das negociações como também na execução dos trabalhos. Isso porque somos um serviço essencial. Eu estendo os parabéns também a cada um dos Guincheiros por nos ajudarem a construir essa realidade chamada Singuesp. Grato por fortalecerem conosco este movimento justo e tão necessário”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.