Caravana de visitas pela Régis Bittencourt ouve anseios e esclarece dúvidas dos Guincheiros

Caravana de visitas pela Régis Bittencourt ouve anseios e esclarece dúvidas dos Guincheiros

A diretoria do Singuesp realizou uma caravana de visitas aos trabalhadores da rodovia Régis Bittencourt durante as duas últimas semanas. Mesmo no período noturno, estivemos presentes para ouvir os Guincheiros e coletar suas propostas, além de apresentar as últimas novidades e vantagens que o Sindicato oferece.

TEM MAIS – Os diretores também falaram da formalização do acordo coletivo e alertaram aos companheiros para ficarem ligados nas convocações de assembleias do Singuesp. Assim, contamos com a participação efetiva da categoria.

AVALIAÇÃO – “O trabalho de base sempre será a melhor forma de estreitar as relações com a categoria. É claro que todos os meios de comunicação disponíveis hoje em dia são utilizados pela nossa entidade. Porém, é preciso conhecer os desafios dos companheiros de perto e, assim, podemos prestar o melhor suporte possível”, afirma o presidente Franciso José Pereira da Silva, o Chicão.

FIQUE LIGADO – Os trabalhos pela base continuam a todo vapor! Fique atento, pois em breve estaremos em seu setor de trabalho. Caso necessite de uma visita urgente, entre em contato conosco pelos telefones 3334.0733 | 3333.1893.

CLIQUE AQUI E VEJA TODAS AS IMAGENS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *