Dia do Guincheiro | Parabéns aos companheiros por sua brava atuação!

Dia do Guincheiro | Parabéns aos companheiros por sua brava atuação!

Celebramos uma data muito importante hoje (29). Trata-se do dia da nossa categoria. O Dia do Guincheiro, instituído pelo Projeto de Lei nº 835, de 1999, do deputado João Caramez, é um momento de reflexão da importância da nossa atuação. Neste dia simbólico para os Guincheiros, o Singuesp, por meio de sua diretoria, parabeniza os companheiros pelos valorosos serviços prestados diariamente ao público.

Os Guincheiros nunca tem horário certo para atuação. Seja em socorro ou manutenção, pois sempre auxiliam pessoas ou famílias que necessitam. Dia 29 de junho celebramos sobre o empenho, dedicação e engajamento de cada trabalhador de Guincho ao exercer em suas demandas.

MENSAGEM

O Guincheiro é o primeiro e, as vezes o único, a chegar ao local do acidente, onde exerce suas múltiplas funções, dando apoio emocional, fazendo contato com a família, levantamentos necessários sobre o como poderá ser feita a remoção e, finalmente, fazendo o seu trabalho, que é transportar o veículo em questão. Parabéns pelo seu dia e pelo excelente trabalho prestado, Guincheiro!”

PALAVRA DO PRESIDENTE

Nosso líder Francisco José Pereira da Silva, o Chicão, parabeniza a categoria: “Mesmo com toda dificuldade por conta da pandemia, nossa categoria não deixou a peteca cair e faz, a cada dia, o seu melhor. Toda a diretoria do Singuesp deseja um feliz Dia do Guincheiro aos companheiros que tanto se esforçam em suas funções. Aproveitamos o ensejo e reafirmamos nosso compromisso de lutar por mais direitos e pela permanência dos mesmos. Juntem-se a nós e fortaleçam nossa entidade.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *