PRONTO SAÚDE – Sócio do Singuesp conta com bons descontos em várias especialidades

PRONTO SAÚDE – Sócio do Singuesp conta com bons descontos em várias especialidades

Associados do Singuesp possuem ótimas opções de clínicas para cuidar muito bem da sua Saúde. Uma delas é a Pronto Saúde Clínicas Médicas. Através da parceria com nossa entidade, os companheiros podem fazer consultas e exames em diversas especialidades com preços baixissímos! Aproveite essa vantagem!

A PRONTO SAÚDE – Foi criada para atendê-lo com o respeito que a sua saúde merece e com a qualidade e a prontidão que você precisa. desenvolvemos um padrão de atendimento que se preocupa com toda a experiência do paciente, desde o momento em que agenda a consulta até o retorno após a realização dos exames. Tudo muito prático, profissional e dentro das suas possibilidades financeiras.

CONTATO – A Pronto Saúde possui duas unidades em São José do Rio Preto: 1) Avenida Mirassolândia, 39, Conj. Hab. Costa do Sol; 2) Rua Silva Jardim, 3334, Centro. Agende seu horário de atendimento pelo WhatsApp (17) 992.123.611.

A seguir, disponibilizamos um link com a tabela completa dos preços de consulta e exames. Além disso, você também confira todas as especialidade atendidas.

CLIQUE E VEJA A TABELA DE PREÇOS E ESPECIALIDADES COMPLETA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *