Singuesp cobra e CET promete realizar licitações em breve para consórcios de SP

Singuesp cobra e CET promete realizar licitações em breve para consórcios de SP

O Singuesp continua firme em seu propósito de defender os interesses dos trabalhadores. Na última quinta, dia 3 de junho, nos reunimos com a presidência da CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) para tratar da situação de mais de 180 Guincheiros que perderam seus empregos por conta do fim das licitações e da não divulgação de novo processo licitatório em tempo hábil.

Após nosso diálogo com Jair de Souza Dias, presidente da CET, tivemos a promessa de uma solução rápida para o momento, com a abertura o quanto antes da licitação a fim da continuidade da prestação de serviços.

VITÓRIA SINDICAL

A conversa ocorreu somente após a realização de assembleias com a categoria e protestos nos postos atingidos nas zonas Oeste, Sul e Leste de São Paulo. O presidente Francisco José Pereira da Silva (Chicão) liderou estes encontros, com toda proteção necessária por conta do novo Coronavírus e, após ouvir a maioria, deliberamos pelos manifestos, com carros de som e faixas para expor a indignação de todos pela falta de resposta.

Agora, depois de termos o compromisso de solução por parte da CET, seguiremos acompanhando a situação para os trabalhadores terem assegurados seus direitos e esperamos trazer boas notícias em breve.

Temos este compromisso de buscar soluções eficazes aos Guincheiros e se não nos recebem insistimos até sermos atendidos de toda forma. Agora, nós vamos fiscalizar a abertura o quanto antes destas licitações”, afirma Chicão.

Um comentário em “Singuesp cobra e CET promete realizar licitações em breve para consórcios de SP

  1. Trabalhei no consórcio força e união.operador de guincho.gosraria de saber o andamento de licitação de consórcio para guinchos ..para que eu possa tentar uma vaga motorista Op de guincho

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *