“A vida sempre será prioridade na minha gestão dentro do Sindicato”, destaca presidente Chicão

“A vida sempre será prioridade na minha gestão dentro do Sindicato”, destaca presidente Chicão

Quando vamos negociar com o sindicato patronal não é uma missão fácil. É um desafio enorme, mesmo o setor de guincho tendo uma entidade sindical atuante, forte, honesta e comprometida com a vida humana.

DIAS MELHORES

Nós do Singuesp sabemos que lá na ponta tem um Guincheiro pai de família e sonhador, que vive na esperança de dias melhores. Sabemos que lá na ponta tem um Guincheiro empenhado no dia a dia e, na sua função, atua com honestidade e dedicação total.

E COM ESTA MESMA DEDICAÇÃO É QUE VAMOS PARA A MESA DE NEGOCIAÇÃO

Após VÁRIAS REUNIÕES fechamos em novembro a data-base da categoria, por meio da Convenção Coletiva 2021/2023. Defendemos cada um dos anseios do trabalhador de guincho com muita seriedade. Não permitimos a retirada de direitos e garantimos avanços concretos conforme apontamos neste jornal. Importante o trabalhador estar junto ao Singuesp, pois temos enfrentado momentos difíceis, com um Governo Federal cruel e inflação alta, a qual sentimos no supermercado, nas feiras livres e nos postos de combustível.

QUEREM TIRAR OS POUCOS BENEFÍCIOS que o trabalhador tem, mas, enquanto eu, o Chicão, estiver como presidente do Singuesp, vamos lutar com empenho para manter os reajustes salariais e os direitos dos companheiros.

A VIDA DO TRABALHADOR DE GUINCHO SEMPRE SERÁ PRIORIDADE.
Juntos somos fortes!

Francisco José Pereira da Silva (Chicão) é presidente do Sindicato dos Guincheiros Removedores de Veículos do Estado de São Paulo (Singuesp) e secretário executivo da União Geral dos Trabalhadores (UGT).

LEIA O EDITORIAL ANTERIOR
Singuesp é uma entidade forte e tem trabalhadores preparados para fortalecer as lutas

Um comentário em ““A vida sempre será prioridade na minha gestão dentro do Sindicato”, destaca presidente Chicão

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *