“A vida sempre será prioridade na minha gestão dentro do Sindicato”, destaca presidente Chicão

Quando vamos negociar com o sindicato patronal não é uma missão fácil. É um desafio enorme, mesmo o setor de guincho tendo uma entidade sindical atuante, forte, honesta e comprometida com a vida humana.

DIAS MELHORES

Nós do Singuesp sabemos que lá na ponta tem um Guincheiro pai de família e sonhador, que vive na esperança de dias melhores. Sabemos que lá na ponta tem um Guincheiro empenhado no dia a dia e, na sua função, atua com honestidade e dedicação total.

E COM ESTA MESMA DEDICAÇÃO É QUE VAMOS PARA A MESA DE NEGOCIAÇÃO

Após VÁRIAS REUNIÕES fechamos em novembro a data-base da categoria, por meio da Convenção Coletiva 2021/2023. Defendemos cada um dos anseios do trabalhador de guincho com muita seriedade. Não permitimos a retirada de direitos e garantimos avanços concretos conforme apontamos neste jornal. Importante o trabalhador estar junto ao Singuesp, pois temos enfrentado momentos difíceis, com um Governo Federal cruel e inflação alta, a qual sentimos no supermercado, nas feiras livres e nos postos de combustível.

QUEREM TIRAR OS POUCOS BENEFÍCIOS que o trabalhador tem, mas, enquanto eu, o Chicão, estiver como presidente do Singuesp, vamos lutar com empenho para manter os reajustes salariais e os direitos dos companheiros.

A VIDA DO TRABALHADOR DE GUINCHO SEMPRE SERÁ PRIORIDADE.
Juntos somos fortes!

Francisco José Pereira da Silva (Chicão) é presidente do Sindicato dos Guincheiros Removedores de Veículos do Estado de São Paulo (Singuesp) e secretário executivo da União Geral dos Trabalhadores (UGT).

LEIA O EDITORIAL ANTERIOR
Singuesp é uma entidade forte e tem trabalhadores preparados para fortalecer as lutas

Um comentário em ““A vida sempre será prioridade na minha gestão dentro do Sindicato”, destaca presidente Chicão

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.